sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ORAÇÃO PARA ENGRAVIDAR




Senhor derrama seu Espirito sobre mim, dai-me a graça e o dom de conceber um Filho.
Toca na minha dificuldade de engravidar.Que teu Espirito Santo, conceda o dom da fecundidade
biológica,toca meu ventre,útero,ovário e dá-me a graça de ser mãe.
Tira todo medo de ser mãe, medo da gravidez,medo das dores e medo de perder a forma do corpo.
Talvez poe isso eu esteja demorando demais para engravidar.
Vem Espirito Santo, sobre o meu coração que anseia pela maternidade.Cura toda rejeição,
pela maternidade e a ideia de ser mãe.
Tira todo o medo. a insegurança e as experiências traumáticas de minha mãe e de outras pessoas.
Cura meu coração,pois sei que pela sua graça eu posso nascer de novo junto com essa criança.
Tira toda sensação de inadequação,incapacidade e te peço Espirito Santo."Capacita-me para a maternidade.
Livra-me de toda dificuldade.amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário