sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ORAÇÃO DA MÃE SEPARADA/MÃE SOLTEIRA.



Senhor, venho ao teu encontro,estou precisando de um verdadeiro amigo.
Não vim sozinha,trouxe meu filho(a).......
Meus sentimentos estão confusos,sinto alegria,tristeza e medo
 mas tenho também desejo de lutar.
Tenho uma (o) filha nos braços e sei que é preciso cria-lo(a).
Seu pai não esta comigo, não me ama Senhor e, também não tem me ajudado,
e nem aparecido para ver nossa filha(o).
Sinto solidão e sei que não conseguirei caminhar sozinha.
Senhor sei que errei em minhas escolhas por isto sofro esta dor.
Por misericórdia me ajuda-me.
Peço que vá a minha frente iluminando o caminho que devo passar.
Eu preciso acertar Senhor, não posso errar mais,
pois este ser pequenino que trago nos braços depende de mim,
para alimentar,se vestir e ser educado.
Senhor, eu a(o) consagro á vós e te peço que a faça uma (um) mulher honrado(a).
Me empresta seu coração por que preciso me levantar e caminhar.
Deixo aqui o meu para que não se esqueça de mim Meu Deus.
Com teu coração dentro de mim eu sempre saberei o que fazer.Amém.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário