quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Oração de perdão pelos erros que cometi contra meus flhos




Muitas vezes erramos com nossos filhos,
lançamos palavras de maldição,
palavras duras sem perceber a gravidades dessas palavras.
E reconhecendo essas fraquezas e pedindo perdão vamos liberando curas á nós e  a nossos filhos.
E com essa oração, tocamos o coração de Deus que nos conhece e vem em nosso auxilo.

OREMOS.

Senhor Jesus,por todas as vezes que.....

Não amei meus filhos (as) como tu os amas,eu te peço perdão.

senhor Jesus por todas as vezes que...

Julguei,condenei e prejudiquei meus filhos (as), eu te peço perdão.

Senhor por todas as vezes que...

Menti,enganei ou fui desleal para com meus filhos(as),eu te peço perdão.

Senhor por todas as vezes que...

Não deu aos meus filhos(as) o repeito que mereciam,eu te peço perdão.

Senhor por todas as vezes que...

num contra testemunho,xinguei e contei piadas sujas aos meus filhos(as),eu te peo perdão.

Senhor por todas as vezes que....

Fui agressivo e violento com meus filhos (as),eu te peço perdão.

Senhor po todas as vezes que...

Por uma atitude injusta,magoei meus filhos(as),eu te peço perdão.

Senhor por todas as vezes que...

Coloquei minha vida profissional,financeira,meu lazer,acima de meus deveres como mãe.
eu te peço perdão.


Senhor por toda as vezes que...

Fui incoerente,exigindo de meus filhos(as),aquilo que eu mesmo não faço,senhor eu te peço perdão.
Obrigado Senhor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário